sábado, 28 de maio de 2011

Coleção Dr. Pet/Collecta da Gulliver

6 comentários:

  1. Eu queria saber onde compro por internet??
    Queria comprar 2 o bull terrier e o rottweler.
    De preferência queria comprar por R$6,99 q foi por quanto eu comprei os 3 q eu tenho...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clarinha.
    Eles são meio difíceis de achar mesmo. Comprei a maioria em lojas Ri-Happy de shoppings diferentes. O site da loja vende, mas não tem nenhum disponível no momento. Levei um tempão para conseguir todos. Continue procurando e boa sorte
    Abraços.

    Manoel

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA.Na verdade eu comprei os meus na Ri-Happy,mas quando eu fui depois,tinha acabado!!!
    Fiquei muito triste!!!procurei...procurei...e ñ achei mas!!!Eu queria o macho da bull terrier e o
    rottweler.obrigada por me atender.

    ResponderExcluir
  4. Peça para o vendedor da Ri-Happy te avisar quando chegar mais. Eles fazem isso sem nenhum custo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não venderia os 2? Quanto vc pediria?Obrigada.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...